sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Superman

Naquele recanto, só meu,
Meu amor dissimula
Diz-me palavras impossíveis.

Naquele recanto, o teu,
Teu sorriso é música
Faz-me crer que o irreal existe.

Naquele recanto, do meu
Coração, que perdura
Uma leveza e graça resiste.

Preciso dizer que esse canto
Heróico e bravo de tua voz
Ressoa em minha alma sensível
Faz-me sentir protegido.

Queria te oferecer este recanto
No qual o que é meu é também teu
Onde o amor, enfim, é possível
Onde o sonho é tão parte da vida.

***


Super-Homem: O Retorno - Superman Returns
Estados Unidos - 2006
154 min - Ação/Aventura - 12 anos
Kevin Spacey (Super-homem), Kate Bosworth (Lois Lane), Bryan Singer (Realização), Bryan Singer (Argumento)
http://www.superhomem-regresso.com.pt
Ver o trailer

2 comentários:

Iceberg disse...

An essential characteristic of the superhero mythology is, there's the superhero, and there's the alter ego. Batman is actually Bruce Wayne, Spider-Man is actually Peter Parker. When he wakes up in the morning, he's Peter Parker. He has to put on a costume to become Spider-Man. And it is in that characteristic that Superman stands alone. Superman did not become Superman, Superman was born Superman. When Superman wakes up in the morning, he's Superman. His alter ego is Clark Kent. His outfit with the big red "S", that's the blanket he was wrapped in as a baby when the Kents found him. Those are his clothes. What Kent wears, the glasses, the business suit, that's the costume. That's the costume Superman wears to blend in with us. Clark Kent is how Superman views us. And what are the characteristics of Clark Kent? He's weak, he's unsure of himself... he's a coward. Clark Kent is Superman's critique on the whole human race. Sort of like Beatrix Kiddo and Mrs. Tommy Plympton. (Kill Bill vol. 2)

Agora que eu sei que você tirou a idéia daqui...

m&m'f disse...

Curioso...
Publiquei um texto novo em meu blog...e vim ver se encontraia alguma novidade no seu....eis que percebo uma temática comum no ar...
Amigo, fiquei extremamente lisonjeado com seu comentário lá...na verdade, quase envergonhado, mas td bem...faz parte da amizade a miopia e a benevolência, já diria Hernanci!
Bom texto o seu...curioso como vc consegue ser mais exato que um engenheiro com as palavras...digo qto ao sentido e forma...gosto de seu jeito de pensar na escrita...
Bem, é isso...
Deixe-me deitar que amanhã vou pra selva...
"a selva nos une, a amazônia é nossa"...
um grande abraço!!!