sábado, 19 de junho de 2010

Aos leitores:

Decido hoje encerrar, temporariamente, a minha escrita deste blog, com o texto no post seguinte. Agradeço a todosos 3 ou 4 leitores que me acompanharam durante esses anos, comentaram, citaram ou simplesmente se identificaram com as coisas que disse por aqui.
.
A minha decisão deriva não somente de impedimentos técnicos possíveis a curto prazo, mas também de uma indisposição geral de continuar a falar. Por assim dizer, entro agora em uma fase de silêncio, ausência e reclusão.
.
Para os visitantes que quiserem, talvez, entrar em contato comigo, tenham o meu msn, no qual eventualmente estarei presente: fabiosfortes@hotmail.com. Não tenho orkut, twitter ou qualquer outro canal, além deste blog.
.
O meu exílio interrompe o projeto de escrever um texto a cada mês, a interrupção desse projeto é simbólica para outros tipos de interrupções também. Como esta, temporárias. Assim creio, ou melhor, tenho esperança.
.
No mais, encerro com uma última epígrafe, que, por ser melhor muitas vezes do que o que sigo dizendo e repetindo, desta vez, diferente de todos os textos, vai no final:
.
"O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem".
João Guimarães Rosa.

3 comentários:

Bárbara Benevides disse...

Sempre com você. Não só nas lembranças, como também no coração.

Mattheus disse...

vou sentir falta de suas palarvas com propriedade!
Mas vamos que vamos!
abraços! e sucesso!

SABEDORIA disse...

Por que parar??? Suas palavras são férteis. Sua escrita é didática. Não compreendo o porquê de ficarmos sem apreciar suas aspirações poeticas, mas como todo bom amigo, sempre estarei do seu lado... Eu sempre Cícero Nunes